sexta-feira, 21 de julho de 2017

Encerra dia 28/07 as inscrições para o Concurso de Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário, Nível Médio.

Para início imediato estão abertas 15 vagas, sendo 10 para o cargo de Oficial de Apoio Judicial (Classe D) e 5 para a função de Oficial Judiciário (Classe D) – Comissário da Infância e da Juventude. O interessado nas vagas deve possuir ensino médio completo.
As inscrições poderão ser realizadas das 14h do dia 19 de junho de 2017 às 17h do dia 28 de julho de 2017 pelo site http://www.consulplan.net/A taxa é de R$ 60.

De acordo com o edital TJMG e conforme previsto em lei, 10% das vagas por cargo/especialidade serão reservadas aos candidatos com deficiência, incluindo os que apresentam transtorno do espectro autista. Outros 20% das vagas serão reservadas a negros.

Os convocados terão direito a salários de R$ 3.457,01, para o cumprimento de cargas horárias de trabalho de 40 horas por semana. Os mesmos serão lotados em qualquer comarca do estado de Minas Gerais.

O certame constará de prova objetiva de múltipla escolha para ambos os cargos, cuja aplicação está prevista para o dia 24 de setembro de 2017, das 14h às 18h, em Belo Horizonte, Uberlândia, Varginha, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros.

Candidatos ao cargo de Oficial de Apoio Judicial também serão submetidos a prova prática de digitação, que será realizada em Belo Horizonte, em data ainda não divulgada.

O resultado final do concurso será publicado no Diário do Judiciário eletrônico – DJe. A validade do certame é de 24 meses, admitida sua renovação por igual período. Para o esclarecimento de eventuais dúvidas o candidato pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@consulplan.com ou pelo telefone 0800 2834628.


Material gratuito concurso TJ MG
O Estratégia Concursos, publicou nesta sexta-feira (7) um material gratuito para ajudar você a começar os seus estudos para o concurso TJ MG. O material se refere ao Regimento Interno do TJMG (arts. 1 a 34). Segundo o professor Marcos Girão, trata-se de uma norma cheia de regras, boa de prova e essencial para quem está se preparando para o concurso do TJ de Minas. Acompanhe também a série especial de #Dicas que o professor Marcos Girão preparou para o certame.




Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...