segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Acidente grave com ônibus deixa mortos e feridos na BR-146

Um acidente com um ônibus deixou mortos e feridos por volta das 2h da madrugada deste sábado (02), no km 87 da BR- 146, município de Serra do Salitre. O local, conhecido como “curva da morte da Catiara”, foi motivo de manifestações recentemente (18/07) devido ao alto índice de acidentes.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, Patos de Minas, Araxá e do SAMU de Patos de Minas, além de ambulâncias de Serra do Salitre, Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza e Patrocínio, trabalharam no resgate as 46 vítimas que estavam no ônibus.  Várias pessoas ficaram presas às ferragens, muitas com politraumatismo e amputação de membros
As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Serra do Salitre, Patos de Minas, Patrocínio e Araxá. No Hospital Regional de Patos de Minas, sete pessoas deram entrada, sendo que apenas uma apresentava estado grave. Em Serra do Salitre, uma mulher faleceu no hospital. Em Patrocínio, duas mortes também foram confirmadas ao dar entrada na Santa Casa. 
Os números de mortos são desencontrados e precisamente só mais tarde serão oficializados. Inicialmente são quatro mortos no local, três homens e uma mulher, uma mulher que morreu no Hospital de Serra do Salitre, duas na Santa Casa de Patrocínio e outras três, segundo informações extraoficiais, em Araxá. 
O acidente envolveu um ônibus com placas de Dois Córregos (SP) e de propriedade da empresa Wagner Turismo de São Paulo.  
A maioria dos passageiros, trabalhadores rurais, eram de Arapiraca/AL e seguiam para São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...