segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Quadrilha aterroriza população e assalta empresa de valores em Uberaba

A madrugada desta segunda-feira (06) começou movimentada pelo crime em Uberaba. Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), 30 homens fortemente armados com fuzis e com 10 veículos assaltaram a Rodoban, empresa de valores, localizada no Bairro Boa Vista.

De acordo com pessoas que moram nas proximidades, a ação começou por volta das 3h da manhã e durou cerca de uma hora. Eles atiraram diversas vezes, inclusive contra os transformadores de energia próximos ao local do crime. A telefonia também chegou a ser atingida. Carros que estavam no local foram incendiados pelos assaltantes. Centenas de rajadas de tiros e duas explosões foram ouvidas pelos moradores.
Após o assalto, pessoas que passaram pelo local encontraram dezenas de miguelitos (Pregos entrelaçados para furar pneus) espalhados pelas ruas e carros incendiados. 
Cercos estão sendo montados nas rodovias na tentativa de localizar os envolvidos. O Delegado Heli Andrade, chefe do 5º departamento da Polícia Civil de Uberaba pede para que qualquer tipo de informação relacionada ao crime, chegue à polícia através do 190 ou 197, "Vamos precisar da ajuda de todos".
Ainda não há informações da quantidade levada pelos bandidos. 

Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...