sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Abertas licitações para atividades comerciais no Parque do Cristo

A Administração Municipal está com três editais abertos para contratação de empresas que queiram operar com atividade do ramo de Alimentação no Parque do Cristo. Os interessados em instalar um empreendimento no local devem ficar atentos aos processos licitatórios que ocorrem até 1º de fevereiro.


O Parque do Cristo, reinaugurado em dezembro último, recebe, diariamente, cerca de 2 mil pessoas para atividades diversificadas durante a semana. Já no final de semana, ele tem um grande apelo turístico, sendo visitado pela maioria dos turistas hospedados em pousadas e hotéis e dos visitantes da região que circulam pela cidade.

Em caráter de pregão presencial do tipo maior oferta, serão selecionados comerciantes para atender com a venda, em quatro estações móveis, de água de coco; açaí e picolés; pipoca, algodão doce e batata; e cachorro quente. Outro processo licitatório é destinado à concorrência para implantação de uma lanchonete e um empório para comercialização diversificada, como: artesanato, souvenir, presentes e outros produtos típicos de Araxá e região. Uma praça de alimentação, englobando restaurante, choperia, cafeteria e sorveteria, também está com edital em aberto.  

Os editais foram publicados no Diário Oficial do Município de Araxá (DOMA), no site da Prefeitura Municipal de Araxá e, também, disponibilizados no Departamento de Licitação. Interessados deverão procurar, em horário comercial, o referido setor, situado na esquina das ruas Alexandre Gondim e Cônego Cassiano, em frente ao Museu Dona Beja. 

Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...