segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Cosprema anuncia parceria com Rede de Supermercados Barbosão

A Cooperativa de Consumo dos Servidores Municipais de Araxá e Região (Cosprema) firmou parceria com a Rede de Supermercados Barbosão visando proporcionar maior poder de compra para os seus cooperados. O anúncio da parceria aconteceu na última quinta-feira (18) durante a entrevista coletiva concedida pelo presidente da Cosprema, Hely Aires da Silva, e o empresário Antônio Ferreira Barbosa (Toninho Barbosão).


A partir de agora os cooperados poderão realizar suas compras nas seis unidades da Rede de Supermercados Barbosão em Araxá utilizando o cartão que será disponibilizado pela Cosprema. A unidade da cooperativa na avenida João Paulo II será fechada e os funcionários que quiserem trabalhar na rede de supermercados serão contratados. Os produtos que ainda restam na cooperativa serão vendidos a preço de custo a partir desta segunda-feira (22) até durar o estoque.

Hely Aires explica que a Cosprema não tinha mais condições de concorrer com as grandes redes de supermercados da cidade e que a parceria com o Barbosão será benéfica para os cooperados. “Optamos em fazer essa parceria com o Barbosão para proporcionar um poder de compra maior para os nossos cooperados. A cooperativa trabalhava com cerca de 4.000 itens e agora serão 12 mil na rede de supermercados com preços melhores”, relata o presidente.

Para Toninho Barbosão, a parceria firmada com a Cosprema é muito importante para o funcionalismo público. “Os servidores passam a ter um número maior de lojas espalhadas pela cidade para realizarem as suas compras em todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Os nossos preços competem com as grandes redes de Araxá e quem ganha com isso são os cooperados”, destaca o empresário.

Os cooperados poderão fazer as suas compras em qualquer dia do mês e os produtos serão entregues em suas residências imediatamente. A parceria entre Cosprema e Barbosão ainda vai render prêmios para os cooperados. Todos os meses serão sorteados três vale-compras de R$ 200 entre os servidores que comprarem na rede de supermercados.

Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...