quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Homem que matou morador de rua em Araxá muda versão do crime

O autor do homicídio do morador de rua conhecido como Bin Laden, o também é andarilho, Reginaldo Oliveira da Silva, de 33 anos. esclareceu a verdadeira motivação do crime à Polícia Civil (PC) nesta terça-feira, 23. Na primeira versão sobre o crime apresentada na segunda-feira, 22, o autor disse que matou a vítima porque ele tinha lhe dito ter estuprado uma mulher. Porém, após os trabalhos de investigação
realizados pela PC, inclusive durante a madrugada e manhã desta terça-feira, 23, a equipe chefiada pelo delegado de Crimes contra a Vida, Vinicius Ramalho, conseguiu apurar a verdadeira versão. Ao ser confrontado pelos policiais, o autor confessou que matou Bin Laden porque disputavam um ponto de vigia de carros nas ruas de Araxá. 

O crime - A Polícia Militar (PM) registrou a morte do andarilho por volta das 17h de domingo, 21. Os policiais compareceram num terreno baldio situado na av. Dâmaso Drummond, bairro Morada do Sol, onde o corpo da vítima estava caído ao chão. No local, uma testemunha relatou que tinha ido até o terreno para pegar mangas, quando se deparou com uma pessoa caída e, ao se aproximar para verificar o ocorrido, percebeu que tinha sangue no chão, possivelmente dela, quando acionou a PM. Os militares constataram que o homem com idade aparente entre 50 e 60 anos, de cabelos e barba grisalhos, magro, reconhecido como o andarilho apelidado de Bin Laden, já estava sem os sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi acionada e confirmou o óbito e a vítima apresentava ferimentos feitos por objeto perfuro cortante no abdômen e costas. A vítima sempre era visto nas ruas e proximidades de estabelecimentos comerciais pedindo moedas.

Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...