sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Motorista embriagado e com CNH vencida perde controle do carro e invade casa em Araxá

Um homem de 53 anos perdeu o controle do carro que estava dirigindo e invadiu a garagem de uma casa, na tarde desta segunda-feira (15), no Bairro São Cristóvão, em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.


A PM também informou que o condutor realizava um retorno quando perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e a garagem da casa. Depois, bateu em um caminhão que estava estacionado dentro da garagem.
Ainda de acordo com a PM, o motorista apresentava hálito etílico e fala desconexa.

Os militares então fizeram uma vistoria no veículo e localizaram uma garrafa de 500 ml de bebida alcoólica, a qual o condutor afirmou ter bebido pela manhã. Foi feito o teste de bafômetro que registrou 0,87 mg/litro ar, e também foi verificado no sistema que a CNH do condutor estava vencida.

Com o impacto, o motorista sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após ser medicado, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).


Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...