quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carnaval Araxá 2018 - Bloco Filhos de Beja -

Idealizado e executado por Roberta Santos e Ivana Guimarães, o bloco “Filhos de Beja” foi pensado visando resgatar a tradição do carnaval de rua onde todos pudessem participar (jovens, crianças, adultos e idosos), retomando a cultura das Marchinhas Carnavalescas e revitalizando o carnaval de Araxá.


O evento aconteceu nos dias 10 e 12 de Fevereiro, com concentração e saída do Owls Pub, parada no Barão e encerramento no Marché, estes estabelecimentos parceiros nos apoiaram com o suporte de banheiros, vendas de alimentação e bebidas.
Evento inteiramente gratuito e sem patrocínio. A banda, formada por meninos entre 11 e 16 anos, encantou a todos pela garra, dedicação e alegria contagiante dos integrantes.
A divulgação foi feita inteiramente pelas redes sociais e pela mídia espontânea gerada em alguns veículos de comunicação da cidade. A adesão da população foi grande e superou todas as expectativas dos idealizadores e nos deu a certeza da continuidade do projeto nos próximos anos.
Para assegurar a segurança e a diversão de todos, contou com apoio da ASTRAN e da Polícia Militar para fechamento de ruas e escolta.

Agradecemos também o apoio da Neo Comunicação, Floratta Garden Center, Bileve e Fundação Cultural Calmon Barreto.






Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...